CARTA PARA MINHAS TRÊS FILHAS QUE FICARAM ÓRFÃS: “TCHAU MÃEZICA!”

“Tchau mãezica”, esta foi a última frase dolorida que eu ouvi de uma de vocês antes que a visse pela última vez no seu leito de morte. Doeu-me profundamente! Uma lança pareceu-me perfurar o peito, me estraçalhando o coração! Embora cercado de parentes e amigos, ficamos ali, naquele momento, os três abraçados, com um forte sentimento de que a luz que iluminava nosso caminho tinha se apagado! …
Ledo engano! A luz dela continuou a brilhar e muito entre nós, com um miraculoso legado! …
Olho para vocês três e vejo nitidamente os fortes traços dela harmoniosamente repartidos de forma belíssima e complementar. Na primeira, a primogênita, a inteligência, a tez morena e os traços faciais divinamente copiados. Na segunda, a do meio, a tranquilidade e o jeito meigo e angelical magnificamente estampados. Na terceira, a caçula, a altivez, o carinho e o sorriso singelo e largo irradiando simpatia por todos os lados. A três juntas, como por um milagre divino, a recompõe e a trazem de volta para mim, para bem pertinho de mim, me fazendo sentir feliz e emocionado!
Ela se foi para os braços do Pai, mas permanece firmemente presente, em cada abraço, gesto ou simples olhar que amorosamente trocamos entre nós! O amor e os ensinamentos que ela nos deixou são eternos! O “tchau mãezica“ vai ficar gravado em nosso corações, na firme esperança de que qualquer dia, não importa onde nem quando, a gente vai novamente se abraçar! Deus, lá do Alto, conhece a imensidão e a infinitude do nosso amor e, apesar da partida, nunca, mas nunca mesmo irá nos separar!
Um beijo no coração,
Do Paizão que ama vocês profundamente!
No trackbacks yet.