CARTA PARA MINHAS TRÊS FILHAS QUE FICARAM ÓRFÃS: “TCHAU MÃEZICA!”

“Tchau mãezica”, esta foi a última frase dolorida que eu ouvi de uma de vocês antes que a visse pela última vez no seu leito de morte. Doeu-me profundamente! Uma lança pareceu-me perfurar o peito, me estraçalhando o coração! Embora cercado de parentes e amigos, ficamos ali, naquele momento, os três abraçados, com um forte sentimento de que a luz que iluminava nosso caminho tinha se apagado! …

Ledo engano! A luz dela continuou a brilhar e muito entre nós, com um miraculoso legado! …

Olho para vocês três e vejo nitidamente os fortes traços dela harmoniosamente repartidos de forma belíssima e complementar. Na primeira, a primogênita, a inteligência, a tez morena e os traços faciais divinamente copiados. Na segunda, a do meio, a tranquilidade e o jeito meigo e angelical magnificamente estampados. Na terceira, a caçula, a altivez, o carinho e o sorriso singelo e largo irradiando simpatia por todos os lados. A três juntas, como por um milagre divino, a recompõe e a trazem de volta para mim, para bem pertinho de mim, me fazendo sentir feliz e emocionado!

Ela se foi para os braços do Pai, mas permanece firmemente presente, em cada abraço, gesto ou simples olhar que amorosamente trocamos entre nós! O amor e os ensinamentos que ela nos deixou são eternos! O “tchau mãezica“ vai ficar gravado em nosso corações, na firme esperança de que qualquer dia, não importa onde nem quando, a gente vai novamente se abraçar! Deus, lá do Alto, conhece a imensidão e a infinitude do nosso amor e, apesar da partida, nunca, mas nunca mesmo irá nos separar!

Um beijo no coração,

Do Paizão que ama vocês profundamente!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: