Cousas Causos na Livraria Virtual UICLAP



Cousas e Causos que ouvi e vivi é um verdadeiro tributo à cultura mineira. O livro retrata de uma maneira criativa e divertida estórias ouvidas e vividas pelo autor durante seus mais de 30 anos de andanças pelas terras brasileiras, de norte a sul do País.
Como profissional, esteve trabalhando durante longos anos no Estado do Pará, no meio da floresta amazônica, no Estado de São Paulo, em Belo Horizonte e por inúmeras cidades do interior de Minas Gerais. As experiências vividas durante esses longos anos marcaram profundamente sua vida, despertando a necessidade de compartilhar de forma artística e literária essa vivência que, apesar de descrições aparentemente pouco profundas, trazem em seu bojo belíssimas oportunidades de reflexão sobre a cultura brasileira.
É um livro que tem a pretensão de ser um bom companheiro que traz uma leitura prazerosa para aqueles que já curtem as artes literárias e também para aqueles iniciantes, que ainda não se despertaram para esse costume.
Leiam, divirtam-se, reflitam e compartilhem as cousas e os causos aqui relatados em casa, na rua, nas praças e nos bares que, com certeza, outros surgirão formando uma corrente literária. Um livro sempre foi e será um grande amigo para aqueles que buscam o conhecimento e também para aqueles que buscam o lazer e a diversão! Uma excelente leitura para todos!   
Adquira já seu exemplar através do link https://loja.uiclap.com/titulo/ua1640/ 
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: