CARTA ABERTA A BHTRANS

ESTA CARTA FOI ENCAMINHADA AO DIRETOR DA BHTRANS ATRAVÉS DO SITE DA ENTIDADE E DISTRIBUÍDA AOS USUÁRIOS NO PONTO DE ÔNIBUS DA AVENIDA PRUDENTE DE MORAES. PEÇO GENTILEZA A TODOS QUE TIVEREM ACESSO REPASSAR PARA AS REDES DE CONTATOS.

LOTADO-charge bruno

Exmo. Sr. Ramon Victor César
Diretor-Presidente da BHTrans
Sou um assíduo usuário das linhas de ônibus da região central de Belo Horizonte e venho por meio desta tornar público meu protesto com relação à qualidade do transporte de passageiros desta cidade, especificamente com relação ao seguinte aspecto:
 Superlotação dos ônibus das Linhas 1170, 4106, 8103, 8101, 9101 principalmente nos horários de pico, colocando em risco a vida dos usuários.
 Ônibus circulando vazios no sentido bairro-centro nestes mesmos horários, com os letreiros escritos “Garagem”, enquanto os pontos permanecem superlotados.

Resido no Bairro Coração de Jesus e posso afirmar que o problema é recorrente diuturnamente. Alerto que várias reclamações já foram formalmente encaminhadas à BHTrans por diversas vezes e por diversos usuários e, infelizmente, o problema persiste sem nenhuma ação efetiva, o que caracteriza, sem dúvida, um forte desrespeito aos usuários. Vale ressaltar que os próprios Motoristas e Agentes de Viagem, que acabam injustamente servindo de barreira para as reclamações, se colocam claramente em concordância com as reclamações manifestadas.
Vale lembrar que o site da BHTrans estampa como Missão da instituição “Assegurar a mobilidade urbana orientada para a qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento sustentável de Belo Horizonte, contribuindo para a integração metropolitana”. Infelizmente sou obrigado a afirmar que, mediante estes e outros inúmeros fatos correlatos, o divulgado na Missão está muito aquém do esperado: qualidade de vida dos usuários passa muito longe da nossa realidade! Caso exista alguma dúvida de vossa parte, se me permite, sugiro, em um destes horários de pico, juntar-se a nós usuários. Tenho certeza que irá sentir na carne a razão das nossas reclamações.
Na expectativa de vossa atuação efetiva, subscrevo-me,
Júlio César Vasconcelos
Consultor Organizacional, Professor Universitário.

Belo Horizonte, Abril de 2014

 

    • silvio freitas
    • 25 abril, 2014

    Se tivéssemos uma justiça forte. ..tenho certeza que os dados da pesquisa seria bem diferente. Imagina um estuprado 10 anos na cadeia sem progressão da pena tendo que cumprir a pena fechado.
    As pessoas falam assim pq sabem que não existe justiça no Brasil.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: