O CAOS NO TRÂNSITO EM BH

O trânsito em BH no dia à dia beira ao caos. O s engarrafamentos ser tornam intermináveis, é impossível encontrar um lugar para estacionar, os estacionamentos pagos são ruins e caros, o transporte público é deplorável (ultimamente até inventaram um bairro chamado garagem! Um monte de ônibus passando nos pontos em alta velocidade levando um monte fantasmas e o povão com cara de bundão esperando no ponto)!

Do jeito que a coisa está, gostaria de sugerir uma mudança propositada nos nomes de algumas avenidas e praças da cidade. Então vejamos:

O Anel Rodoviário passaria a se chamar Anel Terror Viário, a Avenida Nossa Senhora do Carmo, Avenida Nossa Demora no Carro, a Afonso Pena, Avenida Sonso Pena, a Raja Gabáglia, Avenida Rajagarrada, a Contorno,  Avenida do Transtorno. Na mesma linha a Cristiano Machado se tornaria Avenida Quistamoagarrado, a Antônio Carlos, Avenida Agônicos no Carro, a Via Expressa, Via Estressa e a Avenida Prudente de Morais, Avenida Perdetempo de Mais! A Avenida Amazonas, não precisaria mudar, o nome já é sugestivo: Ama-zonas…E que tal mudar o nome da Praça da Liberdade para Praça da Lissaitarde e a da Estação para Praça da Inquietação…

E fico me perguntado: por que diabos em vez de ficarem inventando moda de criar uma merda de um trem bala, não pensam primeiro em arrumar a própria casa!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: