EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

É impossível falar em excelência no atendimento aos clientes se as organizações não tiverem consciência da importância da criação e manutenção de um clima organizacional com um padrão de qualidade elevado . Qualquer empregado só atenderá realmente bem aos seus clientes se, internamente, estiver satisfeito com sua condição de trabalho.  Salários adequados, participação nos resultados, assistência médica e odontológica, boas condiões de transporte, alimentação farta e saudável, liberdade de expressão, gestão participativa, relacionamento saudável, oportunidade de crescimento, boa infraestrutura e recursos disponíveis são condições essenciais para manter os empregados motivados e motivação é sinônimo de trabalho bem feito e atendimento de classe. Se você deseja investir no clima organizacional da sua empresa e no padrão de atendimento aos seus clientes, aumentando sua produtividade, procure a Caesarius que nós o ajudaremos a fazer parte de um time de classe! “Clientes podem demitir todos os empregados de uma empresa, do alto executivo ao ajudante, simplesmente gastando seu dinheiro em outro lugar” (Sam Walton – Fundador da Wal-Mart). Vale a pena refletir!…

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