O COACH E O CARROCEIRO

Uma reportagem inusitada chamou-me atenção agora cedo no Bom Dia Brasil,  Jornal da Rede Golobo. Um carroceiro de Botucatu, interior de São Paulo, dormia tranquilamente sobre uma tábua improvisada na parte superior da carroceria de sua carroça, enquanto o cavalo a puxava tranquilamente à esmo pela rodovia altamente transitada por veículos em alta velocidade. Apesar do buzinaço, ele nem se tocou, continuou tirando seu cochilo até que a polícia o acordou. Acabou indo parar na delegacia…

Nos últimos tempos, venho investindo fortemente no desenvolvimento de trabalhos como Coach e o fato inusitado levou-me a uma interessante reflexão: Quantas pessoas andam perdidas pelo mundo, “dormindo” sobre as carroças da vida, como o irresponsável carroceiro, entregando o futuro a “cavalos a esmo” e acabam indo parar nas delegacias do infortúnio, isto quando não morrem prematuramente, e depois se queixam que são infelizes por que a vida não lhes deu oportunidade?…   

Vale a pena pensar sobre isto! Será que você está assumindo as rédeas do seu destino e sendo o condutor  do seu caminho ou anda à esmo como o  carroceiro irresponsável???…

Meu trabalho como Coach tem demonstrado que esta metodologia dá sentido à vida e traz bons resultados! Invista em você mesmo, faça Coaching  e alcance seus objetivos planejados!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: