EM NOME DO RESPEITO AO CLIENTE

call_center[1]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A mídia informa que a OI e a Claro foram multadas em R$600 milhões de reais por desrespeitarem o cliente, com seus abusivos sistemas de atendimento via call-center. Semana passada minha paciência foi colocada à prova ao extremo quando fui buscar uma informação sobre minhas aplicações financeiras no serviço 0800 da Caixa Econômica Federal. É um verdadeiro desacato! O número de opções de ramais disponibilizados parece infindável, sempre acompanhado por uma musiquinha irritante de fundo e pela voz suave de uma infeliz atendente. No final, depois de mais de meia hora, percorrendo a “via-sacra”, a ligação caiu e fiquei sem obter a informação. Liguei para um outro 0800 da Ouvidoria da Caixa e a história foi a mesma! Depois de muito custo, uma vozinha suave me atendeu, ouviu meu desabafo, traduziu-o digitando um texto com um eufemismo exacerbado muito distante do tamanho da minha raiva e indignação,  me pediu para anotar o número do protocolo e aguardar até nem Deus sabe quando! Perdoem-me o desabafo, mas é de “f…”!

Bom seria que o Governo Federal saísse da sua inércia e tomasse realmente uma providência séria multando severamente não só as empresas de telefonia mas todos estes bandos de safados que vivem enrolando seus clientes e não valem Nem R$1,99!

    • Alguém
    • 17 novembro, 2009

    Julio,
    por que os seus comentários são sempre pessimistas? são sempre críticas! Você parece ser uma pessoa mal amada, que desconfia de tudo, que só pensa em ver o lado ruim de tudo que acontece… Estou falando isso baseado nos artigos que você escreve. Abraços, de alguém que tenta te admirar, mas não consigo.

      • jcesar10
      • 18 novembro, 2009

      É uma pena que o comentarista não tenha se identificado, mas creio que sua observação está totalmente equivocada! Primeiro: meus artigos não são pessimistas, mas críticos e realistas, em contraposição a muitos conformistas que andam por aí! Segundo: absolutamente não sou mal amado, muito pelo contrário. Se quiser confirmar é só conhecer minha família e meu extenso rol de amizades e grandes amizades. Talvez se o comentarista tivesse coragem de se identificar poderíamos abrir um espaço para nos conhecermos melhor e com certeza teria chance de rever seu ponto de vista. Deixo aqui meu cordial abraço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: