ÉTICA NO MINISTÉRIO

DILMARecentemente a mídia  divulgou em altos brados a polêmica gerada pela informação falsa constante no currículo da Ministra Dilma Roussef estampada na plataforma Lattes do CNPQ.  As informações do currículo afirmavam que a Ministra era graduada em Ciências Sociais e na verdade ela é graduada em Economia, afirmava também que ela era mestre e doutora e na verdade não concluiu nenhum dos dois cursos. O mais interessante é que a Ministra afirma que as informações realmente são falsas mas não foi ela a responsável pelo preenchimento no site. Vale ressaltar que o acesso à inserção e alteração de informações no site é protegido por senha secreta e pesssoal, portanto entende-se que somente ela poderia ter inserido as informações!…

Bom, fica aqui a dúvida: diante de tanta falta de ética e roubalheira no meio político, até que ponto dá para acreditar na fala da Ministra? Afinal de contas, os fatos e dados comprovam que neste meio prevalece a Ética Amoral, onde tudo é relativo e possível, pois em se tratando de política, tudo vale! Mentir, dizer que não sabia e fingir-se de sonzo, utilizar de dinheiro público para interesses particulares, dar emprego para o clã familiar com salários astronômicos e vai por aí afora…Vale lembrar o e-mail que dizem ser do Maluf: maluf@masfaz.com.br… 

E por falar em valer, comprovados os fatos, se formos analisar pelo foco da ética, a candidatura da ilustríssima Ministra à Presidência da República não vale nem R$1,99!…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: