DONA BENEDITA E SARNEY

CARTEIRADona Benedita é uma dona de casa, esposa de um Lavrador, que mora em uma casinha simples inacabada em Pouso Alegre, com o marido e dois filhos pequenos. Pelas ruas descalças do lugar onde mora, achou uma carteira perdida com R$4.000,00 em dinheiro. A família está cheia de dívidas, pois a colheita não está muito boa! Mesmo assim não hesitou, achou o telefone do proprietário em um documento na carteira, localizou-o e devolveu imediatamente todo o dinheiro. O dono era um Encarregado de Obras e o dinheiro não era dele, era para pagar os pedreiros (notícia divulgada no noticiário do Bom dia Minas! de hoje).

Parabéns Dona Benedita! Bom seria que este exemplo servisse para uma mudança radical nos hábitos dos nossos “digníssimos” representantes do Planalto que engordam os ricos contra-cheques com o dinheiro público e acham isto normal e quando descobertos, pedem desculpa! Qualquer semelhança com os R$3.800,00 dos aluguéis abocanhados pelo Sarney é mera coincidência!…

  1. Exemplo de honestidade, heim?! Na verdade não era nem para ser noticiado, mas como exemplos como esse estão tão raros, merecem estar nas primeiras páginas dos jornais. Já o “Sarnento”… Que sarna o Brasil arrumou, heim?! Abração

    • jcesar10
    • 25 junho, 2009

    Duth, é isso aí! O que deveria ser normal, vira exceção! Que País é esse!…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: